JOVEM APRENDIZ- SITE OFICIAL- WWW.JOVEMMENORAPRENDIZ.COM.BR

O Programa Jovem Aprendiz 2018 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Jovem Aprendiz possui um site oficial, onde você pode encontrar todas as informações que procura. O site oficial do Jovem aprendiz, www.jovemmenoraprendiz.com.br, é cheio de novidades, vagas e oportunidades pra você que procura pelo primeiro emprego.

JOVEM APRENDIZ- SITE OFICIAL- WWW.JOVEMMENORAPRENDIZ.COM.BR

Programa Jovem Aprendiz 2018

No Brasil há um grande número de jovens em busca do primeiro emprego, mas a falta de experiência e de uma boa qualificação profissional impedem que boa parte destes jovens sejam aprovados nos processos seletivos, por isto foi criado o programa Jovem Aprendiz, visando proporcionar a estes jovens a qualificação profissional necessária para conseguirem uma oportunidade no mercado de trabalho.

Para se inscrever no programa, o Jovem Aprendiz deve, acima de tudo, estar disposto a aprender, ser uma pessoa de iniciativa, saber trabalhar em equipe e buscar sempre aproveitar ao máximo o tempo que passará na empresa ou na entidade que oferece o curso profissionalizante, pois o jovem deve entender que o programa Jovem Aprendiz é a oportunidade que ele tem de se preparar para o mercado de trabalho, aprender uma profissão e podendo até mesmo, ser efetivado pela empresa onde estará participando do programa, porém, mesmo que não seja efetivado, ao término do programa o jovem estará pronto para enfrentar o mercado de trabalho e conquistar seu novo emprego.

Para ser um jovem aprendiz, é preciso ter idade entre 14 e 24 anos incompletos e estar devidamente matriculado e frequentando a escola, se o candidato ainda não concluiu o ensino médio. Vale lembrar ainda que este é um programa que visa a inclusa social, dando preferência para jovens de famílias com baixa renda e que se encontram em condições de maior vulnerabilidade.

O Programa Jovem Aprendiz 2018 do Governo Federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Site Oficial Jovem Aprendiz 2018 – Vagas e Inscrição

O site oficial do Jovem Aprendiz – www.jovemmenoraprendiz.com.br – é o melhor canal para você encontrar uma oportunidade para entrar no programa, pois são diversas as empresas abrindo inscrições, principalmente neste ano de 2018 onde os jovens poderão encontrar oportunidade para empresas de vários setores que estarão abrindo as portas para que estes jovens consigam o primeiro emprego, participem de um curso profissionalizante de qualidade e possam colocar em prática todo o aprendizado, sendo assistido por funcionários capacitados que lhes ajudarão na execução de suas funções.

Você poderá encontrar no site oficial do Jovem Aprendiz – www.jovemmenoraprendiz.com.br – as últimas vagas anunciadas para o programa, além de poder filtrar os resultados, pesquisando por vagas de Jovem Aprendiz no sul, sudeste, centro oeste, norte e também no nordeste brasileiro.

O site é atualizado constantemente para que você possa encontrar sempre as últimas inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz! Acesse agora mesmo – www.jovemmenoraprendiz.com.br – para conferir as últimas vagas que estão sendo oferecidas para o programa Jovem Aprendiz e faça logo sua inscrição!