JOVEM APRENDIZ 2018 NATAL RN – INSCRIÇÕES

O Programa Jovem Aprendiz 2018 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Jovem Aprendiz 2018 Natal RN terá suas inscrições abertas e você pode fazê-las online. Conheça o Jovem Aprendiz 2018 Natal RN, inscrições e muito mais lendo as informações a seguir.

JOVEM APRENDIZ 2018 NATAL RN - INSCRIÇÕES

Jovem Aprendiz 2018 – Petrobrás Natal

O programa Jovem Aprendiz tem beneficiado jovens do país inteiro, inclusive Natal onde este ano podemos contar com diversas oportunidades para os jovens entrarem para o mercado de trabalho e em 2018 as oportunidades continuam, com muitas empresas abrindo as portas para os jovens interessados em adquirir experiência, conhecimento teórico e prático, dando continuidade aos estudos e garantindo um futuro promissor!

No início deste mês de dezembro a Petrobrás abriu processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz no Rio Grande do Norte, sendo que Natal era uma das cidades beneficiadas. Os jovens inscritos tiveram que passar por 5 etapas eliminatórias, sendo que a primeira etapa era a inscrição no site, em seguida foi aplicada uma prova escrita. Foram 120 vagas para todo o estado, sendo que para a cidade de Natal as vagas para o Jovem Aprendiz foi de 31!

A duração do programa será de 24 meses e os jovens aprendizes receberão uma remuneração mensal. A carga horária é de 20 horas semanais e os jovens aprendizes também contarão com vários benefícios, entre eles: vale transporte, vale refeição, 13º salário, férias, FGTS, entre outros.

Só poderão participar os jovens que morarem nas cidades onde as vagas são oferecidas, sendo preciso comprar o endereço de residência. A idade para se inscrever no programa é de 16 a 18 anos e é preciso ter concluído do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, preferencialmente em uma escola da rede pública. Novas oportunidades serão oferecidas em 2018, por isto é bom ficar atento ao site: www.funcern.br – o mesmo onde as inscrições foram realizadas nesta última edição do programa.

NATAL Jovem Aprendiz 2018 – Vagas

O Programa Jovem Aprendiz 2018 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Mas o jovem interessado em participar do programa em 2018 deve ficara tento também ao site do Indeed, que em uma só página reúne as vagas para o programa Jovem Aprendiz em Natal, no ano de 2018. Assim você poderá conferir com maior facilidade as oportunidades e encontrar uma que  se encaixe no seu perfil, para isto, confira regularmente o endereço: www.indeed.com.br/

O SENAI RN é uma das instituições de ensino profissionalizante a realizar parceria com as empresas para oferecer cursos de qualificação profissional aos jovens aprendizes inscritos nas empresas, por isto é bom ficar atento também ao site do SENAI RN, assim, logo que surgir nova oportunidade você poderá se informar para saber como se inscrever: www.rn.senac.br

A FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – também está sempre com boas oportunidades para os jovens interessados no programa. Acesse o link abaixo e confira em “Notícias” que muitas oportunidades para o programa Jovem Aprendiz 2018 estão sendo divulgadas: www.funcern.br